Marcha contra a PEC 55

MARCHA CONTRA A PEC 55

Prezados/as companheiros/as, A luta contra a PEC 55 (ex-PEC 241) é um dos maiores obstáculos que se impõem hoje à nossa luta em defesa da educação e dos/as trabalhadores/as.
Como a união de todos/as é essencial nessa batalha, o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Anápolis – SINPMA, solicita o nome de um professor desta unidade a participar, na próxima terça-feira, 29 de novembro, do movimento #OcupaBrasília e da Marcha contra a PEC 55.
Nesse dia, está prevista a votação da PEC no Senado Federal. Serão dois ônibus que sairão da praça do Ancião entre 9:00 e 10:00h da manhã, rumo a Brasília. A solicitação da liberação destes professores para a Secretaria já foi emitida e não haverá corte de pontos.
O Sindicato juntamente com as outras entidades que fazem parte do Comitê Nacional de Luta em Defesa da Educação Pública e com as organizações que integram as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, vai se concentrar às 16h em frente ao Museu da República. De lá, às 17h, sairemos em marcha rumo ao Congresso Nacional.
Obs: Enviar: Nome completo – CPF – Telefone até segunda-feira dia 28/11/2016.
Saída entre 9:00 e 10:00h da manhã e Retorno entre 19:00 às 20:00.
Será disponibilizado almoço e lanche. Com a confiança de contarmos com o engajamento de todos/as, apresentamos nossas fraternas saudações sindicais.

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter