“Educação não é prioridade neste governo”, afirma presidente do SINPMA

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis convoca a categoria para participar na próxima terça-feira (03), às 17 horas, de uma Assembleia Geral na sede do SINPMA – localizado na Rua 7 de Setembro, nº 817 – Centro. Na pauta está a reposição salarial, cumprimento do Estatuto do Magistério e informes gerais.

A presidente do SINPMA, Profª Márcia Abdala destaca que na última semana, os professores foram surpreendidos com o decreto publicado no Diário Oficial do dia 19 de março, no qual consta que substituições e as dobras serão pagas no mês subsequente.

“Estamos com um déficit de mais de 100 professores na Rede Municipal e nossos professores tem contribuído através dessas substituições e das dobras para atender as demandas da secretaria, porém agora não estamos tendo nossos direitos garantidos. O último pagamento realizado foi em fevereiro e de acordo com a nova normativa, os professores que trabalharam em março só receberão em abril e isso não podemos e não vamos aceitar. Essa situação deixou toda a categoria perplexa e indignada, pois o anúncio foi feito logo após o fechamento da folha do mês de março. Educação não é prioridade neste governo”, destacou a presidente.

Mais uma vez reforçamos a importância de contar com a presença de todos os professores e professoras da Rede Municipal de Ensino na próxima terça-feira (03), durante a Assembleia Geral.

Anápolis, 28 de março de 2018.

SINPMA

 

Deixe um comentário

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter