Reunião com prefeito não foi produtiva e reforça a necessidade da paralisação no dia 26

A diretoria do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino (SINPMA), bem como os representantes do SindiAnápolis, Sindicato dos Trabalhadores da Educação em Anápolis e Região (Sinteea) e SindiSaúde, se reuniu com o prefeito Roberto Naves na manhã desta quarta-feira (18), na sala de reunião do Gabinete Municipal. Estiveram presentes também os secretários: Governo e Recursos Humanos (Maks Wilson Louzada), Educação (Alex Martins) e Fazenda (Geraldo Lino).

O agendamento foi realizado com todos os sindicatos e a pauta da administração municipal era sobre a titularidade dos professores e a titulação dos demais servidores públicos municipais, porém nada foi tratado definitivamente e o prefeito determinou que uma nova reunião fosse reagendada com cada sindicato em particular, para tratar sobre assuntos específicos de cada um. 

Durante a audiência, foram apresentados balanços financeiros da administração, bem como o possível impacto na concessão da titularidade aos servidores municipais e também sobre os repasses feitos ao ISSA.

Segundo a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, a reunião não foi produtiva, pois não atendeu às expectativas e a categoria tem várias pautas urgentes a serem cumpridas.

“Esperamos mais da administração municipal e infelizmente nossas pautas não foram tratadas na reunião. Vamos reagendar uma nova audiência. Importante esclarecer que nossa paralisação continua firme e em parceria com os demais sindicatos no dia 26 de abril e convocamos a todos para estarem conosco nesta luta”, destacou.

Anápolis, 18 de abril de 2018

SINPMA

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter