Com 434 votos, Chapa 1 vence as eleições do SINPMA

Após 20 dias de disputa eleitoral, a Chapa 1 – Muitas Vozes Uma Só Luta, tendo à frente como presidente a profª Márcia Abdala, venceu as eleições com 434 votos (63,64%) o processo eleitoral do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino (SINPMA). As eleições para o triênio 2018-2021 compõem aos cargos de diretoria, conselho fiscal, delegados representantes e seus respectivos suplentes.

A apuração dos votos começou nesta terça-feira (05), após às 18 horas, logo quando as urnas itinerantes chegaram das unidades escolares na sede do SINPMA.

 Ao todo foram 682 votos; sendo 434 votos para a Chapa 1 Muitas Vozes Uma Só Luta, 215 votos para a Chapa 2 Revitalizar a Luta (31,53%); 13 votos brancos (1,90%) e 20 votos nulos (2,93%).

As eleições foram realizadas nos dias 04 e 05 de junho e participaram deste processo eleitoral 682 professores sindicalizados das escolas municipais de Anápolis e extensão, as escolas conveniadas com o município de Anápolis, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e Centros de Educação Infantil (CEI) e os órgãos e departamentos da educação municipal.

A presidente reeleita, profª Márcia Abdala, disse estar muito feliz com a campanha e agradece a receptividade recebida nas escolas e por cada voto conferido à Chapa 1 – Muitas Vozes Uma Só Luta.

“Meus sinceros agradecimentos a todos os professores que participaram deste pleito eleitoral e confiaram no nosso  projeto de luta pela categoria, votando na Chapa  1  Muitas Vozes uma só luta, sempre na busca por melhorias na qualidade da educação e valorização profissional. Tivemos um pleito eleitoral com duas chapas concorrentes, num processo democrático, ético, de respeito que só valoriza a democracia. Agradeço também a todos os colaboradores, comissão eleitoral, mesas coletoras, toda equipe que fizeram o acontecer das eleições. Nos próximos três anos seguiremos juntos construindo uma trajetória de conquistas, com trabalho, responsabilidade, transparência e, sobretudo, muito respeito à categoria”, afirmou a profª Márcia Abdala.

Anápolis, 05 de junho de 2018

#SINPMA

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter