ASSEMBLEIA GERAL DELIBERA POR UM ATO DE PROTESTO NA PRÓXIMA SEMANA

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino (SINPMA) realizou nesta quarta-feira (26/09) uma Assembleia Geral, no auditório da UEG – Unidade Jundiaí. Os trabalhos foram iniciados pontualmente às 18 horas, em segunda chamada.

Durante a Assembleia Geral, a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, apresentou o índice prudencial da administração municipal. No primeiro quadrimestre deste ano foi de 52,61% e agora neste segundo quadrimestre, o índice chegou a 51,93%. O índice ainda se torna este empecilho para que o reajuste salarial seja concedido.

Frente a esta situação, a categoria reunida deliberou por um Ato de Protesto pela insatisfação junto à atual administração. O movimento será realizado na próxima quarta-feira (03/10), às 8 horas, na Câmara Municipal.

Outra decisão acordada durante a Assembleia foi quanto à contratação de uma auditoria para verificar as contas da Prefeitura e verificar a questão do índice prudencial.

Ao final da Assembleia Geral, a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala fez algumas pontuações. “A assembleia, mesmo com um número reduzido de pessoas, foi muito positiva pelas propostas apresentadas pelos professores, pela análise que eles fizeram da atual conjuntura. A contribuição de todos os presentes foi de qualidade. Convocamos a todos os professores a participarem desse movimento proposto para o dia 03 de outubro e continuamos na luta pelo bom e pelo melhor da nossa categoria. Nós exigimos respeito e queremos ser recebidos pelo prefeito”, afirmou a presidente.

Anápolis, 26 de setembro de 2018

SINPMA
 

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter