SINPMA conquista a diferença do reajuste salarial já em janeiro

Na tarde desta quarta-feira (16), a diretoria do Sindicato dos Professores da Rede Municipal (SINPMA) se reuniu com o secretário da Fazenda, Geraldo Lino, para questionar quanto ao texto do Projeto de Lei que foi encaminhado à Câmara Municipal de Anápolis para  será votado em sessão extraordinária na próxima sexta-feira (18/01).

O Projeto de Lei tinha algumas pontuações que não favoreciam à categoria e as alterações foram feitas durante a reunião com o secretário.

O texto reformulado consta quanto a revisão geral da remuneração, subsídios ou proventos no percentual de 3,75% retroativo a janeiro de 2019; referindo-se à diferença do reajuste salarial concedido na negociação da reposição de 2018.

A presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala,  avaliou o momento vivido pela categoria.

“Estamos sempre atentos e na luta. Conforme discutido em reunião com o prefeito em outubro/2018, teremos o restante da diferença da reposição neste mês de janeiro. No entanto, ainda temos  uma longa caminhada quanto a negociação da reposição do ano de 2019. Temos que avançar nas conquistas e não permitir nenhum retrocesso.  O Piso Salarial dos Professores tem que ser cumprido”, afirmou a presidente.

Contamos com a presença dos professores da Rede Municipal de Ensino para estar junto com a direção do SINPMA na próxima sexta-feira (18/01), às 9h30, para a Sessão Extraordinária na Câmara Municipal.

Anápolis, 16 de janeiro de 2019.

SINPMA

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter