Educação não é prioridade para essa administração

Esse foi o sentimento com que os dirigentes do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino (SINPMA) saíram da reunião desta segunda-feira (11/03), com os representantes da administração municipal.

Em fevereiro, durante reunião com o secretário da Fazenda, Geraldo Lino, os dirigentes do SINPMA ouviram da administração municipal de que eles precisariam de um tempo para fazerem um estudo financeiro da Prefeitura e assim entrar em acordo, com relação ao reajuste salarial deste ano, e para tanto marcaram a reunião de hoje.

Estiveram presentes na reunião de hoje o vice-prefeito, Márcio Cândido, os secretários: Geraldo Lino (Fazenda) e Raquel Antonelli (RH); na oportunidade fizeram a mesma proposta do mês passado, que irão fazer um estudo financeiro com o impacto da entrada de receita referente ao IPTU e marcou uma nova reunião para o dia 16 de abril.

Para a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, a administração municipal está enrolando a categoria e não se posiciona quanto ao levantamento financeiro que já vem sendo tratado desde do início do ano, quando foi a data-base.

“Praticamente uma reunião para agendar outra reunião. Esse foi o resumo da reunião de hoje, pois nada de concreto foi acordado. Agora vamos fazer uma assembleia geral com toda a categoria e definir quais serão nossos próximos passos frente a esse descaso conosco”, desabafou Márcia Abdala.

Anápolis, 11 de março de 2019.

#SINPMA

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter