EM ASSEMBLEIA, SINPMA DELIBERA POR ATO DE PROTESTO

Foi realizada no início da noite desta quarta-feira (27/03), em segunda chamada, a Assembleia Geral do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA), em sua sede própria.

A assembleia de hoje foi pré-agendada na assembleia anterior (27/02), tendo como base os repasses das deliberações das reuniões anteriormente feitas com a administração municipal para tratar da reposição salarial/2019 que corresponde a 4,17%; e até o momento estamos aguardando uma definição, tendo em vista que a data-base foi em janeiro.

Segundo a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, na última reunião entre os dirigentes do sindicato e os representantes da administração municipal ficou agendada nova uma reunião, inclusive com a garantia da presença do chefe do executivo, para o dia 16 de abril.

“Agora, durante nossa assembleia de hoje foi deliberado um Ato de Protesto também para ser realizado mesmo dia e horário da reunião no centro administrativo, ou seja, dia 16 de abril, às 14 horas. Contamos com a presença de todos para juntos definirmos essa situação”, afirmou a profª Márcia Abdala.

Serviço
Ato de Protesto

Data: 16/04 (terça-feira)
Horário: 14 horas
Local: Centro Administrativo – Avenida Brasil – Centro

#SINPMA

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter