SINPMA e SINDIAnápolis vão até a Prefeitura de Anápolis cobrar mais uma vez a audiência com o prefeito

Logo cedo desta quinta-feira (04/07), as presidentes: profª Márcia Abdala (Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis – SINPMA), e Regina Faria (Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Anápolis – SindiAnápolis) estiveram na Prefeitura de Anápolis solicitando mais uma vez a tão esperada audiência com o prefeito Roberto Naves.

Cansadas de encaminharem ofícios e não serem atendidas, as representantes do SINPMA e do SINDIAnápolis resolveram fazer essa “visita surpresa” e agilizar a cobrança deste posicionamento por parte do Chefe do Executivo.

Não foram atendidas pelo prefeito, mas foram encaminhadas para uma reunião com o Assessor Especial do Prefeito, Robson Torres. Ao final, ficou acordado que ele responderá os ofícios enviados pelos Sindicatos e se comprometeu a conseguir o agendamento das líderes sindicais com o prefeito para a próxima semana.

Segundo a presidente do SINPMA, a ida à Prefeitura como um elemento surpresa surtiu efeito. “Após tantas tentativas de ligações, encaminhamentos de ofícios, todas foram frustradas e essa ação parece ter dado resultado, pois demonstra que mesmo de férias a luta continua e não deixamos ficar no esquecimento nossos direitos”, destacou.

#SINPMA

Anápolis, 04 de julho de 2019

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter