DEZENAS DE PROFESSORES COMPARECERAM À PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL DO ANO

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA) realizou, no fim da tarde desta quinta-feira (06/02), a primeira Assembleia Geral do ano, na sede do próprio Sindicato. Os trabalhos foram iniciados pontualmente às 18 horas, em segunda chamada.

A iniciativa contou com a presença de dezenas de professores da Rede Municipal de Ensino. Em pauta foram abordados: reposição salarial (data-base), informes gerais, processo progressão vertical (precatório), jornada de trabalho, redução da carga horária dos Anos Iniciais e Educação Infantil (Matriz Curricular/2020 – 1º ao 9º Ano). 


Segundo a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, durante a Assembleia Geral a categoria deliberou que será realizada outra Assembleia na próxima quinta-feira (13/02), às 17h30, pois está prevista uma agenda com a administração municipal na quarta-feira (dia 12 de fevereiro), o qual está prevista a apresentação da situação econômica da Prefeitura Municipal e responder a proposta já encaminhada pela categoria da nova tabela salarial referente aos 17,55%.

“Por hora precisamos aguardar para tomarmos outras posições, lembrando que nossas ações são todas deliberadas em Assembleia e continuaremos com nossa pauta do Piso Salarial, afinal  Piso é Lei e deve ser cumprido”, explicou a presidente.

Anápolis, 06 de fevereiro de 2020.

 

#SINPMA

 

 

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter