Após assembleia geral, categoria delibera por dia “D” da Educação

No início da noite desta quinta-feira (13/02), o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino – SINPMA – convocou a categoria para uma Assembleia Geral na sede do sindicato. A Rua 7 de Setembro ficou tomada por professores que fecharam a via durante a atividade. Ao final, deliberaram pela realização do Dia “D” de paralisação na próxima terça-feira (18/02).

Segundo a profª Márcia Abdala, amanhã cedo, a administração municipal será comunicada quanto à paralisação. Ela reforça ainda que a categoria está disposta a ouvir a contraproposta do Poder Executivo.

“Estava prevista uma agenda essa semana com o prefeito para a apresentação dos dados econômicos da Prefeitura e eles fazerem uma contraproposta quanto ao índice do Piso Salarial deste ano. Como não obtivemos posicionamento mais uma vez da administração, a assembleia estava marcada e continuamos com o informe direto à categoria.

A presidente do SINPMA ainda reforça a importância da mobilização da categoria para a agenda de luta.

“Na próxima terça-feira (18/02) às 8 horas, na Praça da Prefeitura, convocamos todos os professores a estarem presentes. Precisamos nos movimentar, nos mobilizarmos e pedimos que todos estejam presentes para que possamos fazer um grande ato e que possamos ser atendidos pelo prefeito em nossas reivindicações”, afirmou a presidente do SINPMA.

Anápolis, 13 de fevereiro de 2020

#SINPMA

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter