SINPMA INFORMA A CATEGORIA QUANTO A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS UNIDADES POR 15 DIAS

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA), informa que segundo portaria de número 013, do dia 03 de março de 2021, suspende o atendimento presencial das unidades de ensino e departamentos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e dispõe também sobre o regime de escalonamento e sistema de teletrabalho, pelos próximos 15 dias.

O SINPMA reforça que as aulas continuam normalmente, de forma remota, garantindo a saúde dos professores e da comunidade escolar.

Lembramos que no dia 24 de fevereiro, o SINPMA reforçou junto à Semed, através de um ofício, solicitando para que fosse implementado o regime de revezamento dos profissionais que estavam indo às unidades escolares diariamente para exercerem suas atividades e que esse regime de trabalho não contribuía com o distanciamento e o isolamento social, os quais são as medidas mais eficazes, até o momento, para reduzir o avanço da Pandemia em nossa cidade.

Na tarde desta quinta-feira (04/03), um novo decreto foi publicado e a cidade entra em regime maior de restrições, com diversas atividades suspensas pelo prazo de 10 dias, começando às 19 horas do dia 05 de março até às 4h do dia 15 de março.

“Nesse momento difícil, com o crescimento de casos de Covid-19 por todo o país, é hora de nos resguardamos mais e esperarmos essa onda passar, para que possamos retomar nosso novo normal que já estávamos seguindo há um ano. Peço que se cuidem, se protejam e que tudo isso logo passará. Agora é hora de nos unirmos em oração. Fé em Deus tudo isso vai passar”, desabafou Márcia Abdala.

Anápolis, 04 de março de 2021.

#SINPMA

 

Deixe um comentário

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter