SINPMA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO DO FUNDEB

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis realizou no fim da tarde desta terça-feira (23/03), a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, com o objetivo de realizar a Eleição para escolha de professor da Educação Básica para compor o Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

No início da Assembleia, a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala apresentou a Lei do Novo Fundeb – Lei nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, e detalhou os objetivos e as missões frente à essa nova atividade.

Durante a reunião tivemos 45 eleitores e três professores que se colocaram à disposição para concorrerem à vaga de representante da educação básica, foram eles: profª Sandra Prado, profª Leide Laura Teixeira e profº Diego Coimbra.

A profª Sandra Prado foi eleita como titular da vaga de representante da educação básica e a Profª Leide Laura Teixeira ficou em segundo lugar e consequentemente como suplente.

“Agradeço a todos pela votação. Estou estudando muito, indo atrás das informações, fazendo levantamento das unidades escolares e contem comigo”, disse profª Sandra Prado.

Ao final da eleição, a profª Márcia Abdala, agradeceu a todos que se colocaram à disposição para contribuir e participar desse importante instrumento de acompanhamento e fiscalização dos recursos financeiros destinados a manutenção e  desenvolvimento do ensino em nosso município.

Conselho do Fundeb
O Conselho do Fundeb tem por objetivo acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos do fundo, provenientes para o investimento na educação do município.

Anápolis, 23 de março de 2021.

#SINPMA

Deixe um comentário

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter