SINPMA PARTICIPA DO MOVIMENTO #19J NESTE SÁBADO

Os grupos Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo realizarão neste sábado (19/06), em Anápolis, a partir das 9 horas, o Movimento #19J – Ato Contra o Bolsonaro. A concentração será na Praça Abílio Wolney (Antiga Praça do Ancião) e em seguida, haverá caminhada pelas principais ruas e avenidas do quadrilátero central da cidade, com destino à Praça Americano do Brasil (Praça do Avião).

O objetivo do movimento, que será realizado simultaneamente em nível nacional, é questionar a crise que o Brasil está vivendo, tanto sanitária neste período de Pandemia, com o descaso da vida do povo brasileiro, altas taxas de desemprego, fome e miséria.

Segundo a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, além da insatisfação da população quanto ao Governo Federal no enfrentamento da Pandemia do Coronavírus, o movimento também se atenta sobre vários retrocessos em nossa sociedade.

“Vamos às ruas também para lutar contra a Reforma Administrativa PEC 032 que representa um forte retrocesso ao Estado democrático, constitucionaliza situações de precariedade no trabalho, na qual substitui servidores estatutários por contratos precários, temporários e pela terceirização, configurando o desmonte do serviço público e os reflexos serão sentidos por toda sociedade na qualidade dos serviços prestados. Nós dizemos não à PEC 32!  Lutamos a favor da educação pública de qualidade, pelo SUS, pelo Auxílio Emergencial de R$ 600, por geração de emprego e dignidade para o nosso povo brasileiro”, argumentou Márcia Abdala.

O movimento será totalmente pacífico e atenderá todas as medidas de segurança, com os manifestantes usando máscaras, álcool em gel e respeitando o distanciamento social. Pedimos às pessoas que forem participar, favor levar 1 kg de alimento não perecível, os quais serão destinados às famílias carentes de nossa cidade.

Compõem a frente do movimento: SINPMA, SindiAnápolis, Sinpror, Sinteea, SINTEGO, SindSaúde, Movimentos Sociais, PT, PCdoB e PSOL.

Serviço:
Movimento #19J
Data: 19/06 (sábado)
Horário: 9h
Local: Concentração Praça Abílio Wolney (Antiga Praça do Ancião)
Distanciamento Social / Uso Obrigatório de Máscaras e Álcool em Gel /
Traga 1kg de Alimento Não Perecível

Anápolis, 18 de junho de 2021

#SINPMA

Deixe um comentário

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter