SINPMA COBRA O REAJUSTE SALARIAL À NÍVEL MUNICIPAL

Nos últimos dias de 2017, foi feito o anúncio do aumento de 6,81% referente ao piso salarial nacional dos professores para este ano de 2018, o que passa a ser de R$ 2.455,35, para a jornada de 40 horas semanais. Como prometido, essa é a primeira luta do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino – SINPMA – para este ano.

          Na manhã desta quinta-feira (11/01), o vice-presidente do SINPMA, profº Altemar Cândido Rosa, esteve na sede da Prefeitura de Anápolis. Na oportunidade conversou com o Chefe de Gabinete do Prefeito, Lúcio Flávio; e também com o secretário de Educação do município, profº Alex Martins; cobrando uma data para que uma audiência com o prefeito Roberto Naves possa ser viabilizada e, assim, agilizar a questão do reajuste do piso salarial nacional também à nível municipal.

“Uma data ainda não foi marcada, mas continuaremos cobrando, tendo em vista que já estamos chegando ao fim da primeira quinzena de janeiro, e essa tem sido nossa prioridade desde quando o anúncio do aumento foi realizado no dia 28/12/2107”, afirmou o profº Altemar Cândido.

11 de janeiro de 2018. 

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter