SINPMA questiona a liberação dos pagamentos dos servidores ativos e inativos por escalonamento

Este mês de fevereiro foi o primeiro mês, o qual a Caixa Econômica Federal realizou o pagamento dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Anápolis. Em decorrência desse processo de adaptação, os pagamentos foram feitos ao longo do dia.

A presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, afirma que o sindicato está à disposição dos professores para resolver a questão. “Este tipo de problema não pode se repetir, e nem haver a distinção de pagamento dos servidores, justamente para não causar transtorno ou tumultos. A expectativa da administração era de que a mudança de banco para a realização do pagamento dos servidores haveria melhorias, porém nós questionamos quais são as melhorias até o momento”, destacou a presidente.

Nossa assessoria entrou em contato com o próprio secretário da Fazenda, Geraldo Lino, que afirmou que o pagamento será realizado durante todo o dia nesta quarta-feira (28/02). “O pagamento está sendo feito ao longo deste último dia do mês, e como a Caixa tem o processo à nível nacional, o processo é lento,por isso o pagamento está sendo feito ao longo de todo o dia e assim será realizado da mesma forma nos próximos meses”, afirmou.

Anápolis, 28 de fevereiro de 2018
SINPMA

Assessoria de Imprensa

3 comentários

  • Meire

    28/02/2018 at 20:12

    E tem algum banco que não seja o sistema a nível nacional??? O próprio banco do Brasil não é a nível nacional??? E o sistema do banco do Brasil nunca deu esse problema!! Desculpa mais esfarrapada essa heim… 

  • Sinira Rodrigues Florentino.

    28/02/2018 at 21:47

    Esperamos que no próximo  mês, esta situação já  esteja resolvida.  

  • Mary

    28/02/2018 at 23:24

    Também nao entendi essa " justificativa". Nivel nacional?. 

Deixe um comentário

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter