ASSEMBLEIA GERAL SERÁ REALIZADA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino (SINPMA) há duas semanas está divulgando a realização da Assembleia Geral nas unidades escolas e que será realizada na próxima quarta-feira (26/09), às 17h30, no auditório da UEG – Unidade Jundiaí.  A data foi escolhida, pois anteriormente estava agendada a Prestação de Contas do Segundo Quadrimestre de 2018 da Administração Municipal para o dia anterior à Assembleia, ou seja, dia 25/09.

Segundo a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, o sindicato foi comunicado que a Administração Municipal alterou a data da sua prestação de contas, prorrogando a data para quinta-feira (27/09). “Mesmo a Prefeitura fazendo a manobra para mudar a data da prestação de contas, nossa Assembleia Geral será mantida e vamos tratar sobre a Reposição Salarial e demais pontos que ficaram definidos no acordo durante a Greve Geral”, desabafou a presidente.

A presidente ainda esclarece: “há mais de um mês estamos pedindo audiência com o prefeito para tratarmos das questões que foram acordadas. Até o momento não recebemos posição de data para a agenda. Diante dessa morosidade, nós do SINPMA nos posicionamos e por isso manteremos a data da nossa Assembleia Geral para que juntos possamos discutir e deliberar sobre os temas em pauta. Contamos com a presença de todos vocês”.

ASSEMBLEIA GERAL
Data: 26/09 (quarta-feira)
Horário: 17h30
Local:  Avenida JK, 146 – Bairro Jundiaí.

Anápolis, 21 de setembro de 2018

SINPMA
 

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter