SINPMA realiza a primeira Assembleia Ordinária do Ano

No fim da tarde desta quarta-feira (27/02), o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino (SINPMA) realizou a primeira Assembleia Ordinária do ano, na sede do próprio Sindicato. Os trabalhos foram iniciados pontualmente às 18 horas, em segunda chamada.

A iniciativa contou com a presença dos professores da Rede Municipal de Ensino. Em pauta foram abordados: prestação de contas das atividades fiscais e sindicais; aprovação do orçamento anual; plano de ação de 2019; reposição salarial e informes gerais.

Segundo a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, durante a Assembleia foi deliberado que a categoria entrará na justiça reivindicando o retroativo do reajuste salarial, referente os anos de 2016 e 2018. “Os professores nos questionaram também quanto ao reajuste deste ano e se a categoria fará uma paralisação pelo fato, porém esclarecemos que temos uma agenda com a administracao para o dia 11 de março, onde será discutida sobre a reposição salarial, por hora precisamos aguardar para tomarmos outras posições, lembrando que nossas ações são todas deliberadas em Assembleia”, explicou.

Anápolis, 27 de fevereiro de 2019

SINPMA

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter