Sindicatos se unem em defesa da Educação no país

Na tarde desta terça-feira, 28/05, os sindicatos das redes pública e privada de Anápolis formados pelo SINPMA, SINPROR, SINTEGO, SINTEEA, SINDIANÁPOLIS se uniram e elaboraram uma Nota de Apoio ao Movimento #30M, que será realizado em todo o país na próxima quinta-feira, 30 de maio.

NOTA DE APOIO

O SINPMA, SINPROR, SINTEGO, SINTEEA, SINDIANÁPOLIS vem a público demonstrar seu compromisso com a  democracia, dignidade dos trabalhadores e estudantes, das universidades públicas e da educação básica pública deste país.

Repudiamos todo e qualquer tipo de cortes na educação pública brasileira e reafirmamos a ideia: “Educação não é gasto, educação é investimento”.

Reforçamos a necessidade de uma educação básica e superior de qualidade, comprometida com os ideais de emancipação do cidadão, com a formação integral e plural, com o ensino voltado para a compreensão e respeito às diversidades, crescimento intelectual, desenvolvimento das potencialidades, valorização e incentivo à pesquisa.

Conclamamos toda a população para apoiarem integralmente o Ato Nacional em Defesa da Educação que irá acontecer na próxima quinta-feira, dia 30 de maio.

#30M – O País precisa e deve investir pesadamente na educação pública.
Juntos sempre seremos mais fortes.

SINPMA, SINPROR, SINTEGO, SINTEEA, SINDIANÁPOLIS

Deixe um comentário

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter