Concurso Público da Educação definitivamente sairá do papel

Desde 2017, o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino em Anápolis (SINPMA) tem como uma das pautas de defesa da categoria a cobrança pelo concurso público, afinal é uma demanda crescente na Rede Municipal de Ensino.

Na manhã desta quarta-feira (25/09), o tão esperado edital foi publicado e o seu certame será realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

O SINPMA sempre defendeu o concurso público e este virá para preencher os déficits de professores, hoje essas vagas são ocupadas por professores contratos de forma precária em regime de contrato temporário. Ao todo são 150 vagas para a área de Pedagogia.

Para a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, o concurso público é a porta de entrada para ser um servidor público. “Temos a convicção de que com a valorização da categoria, certamente Anápolis ganhará ainda mais com uma educação de qualidade”, disse a presidente.

Entenda:
Prazo de inscrição: 25/10/19 a 20/11/19 (até às 17h do dia 20 de novembro)
Realização da prova objetiva: 19/01/20
Onde se inscrever: www.cs.ufg.br
Mais informações pelo link de acesso ao edital: http://www.anapolis.go.gov.br/portal/multimidia/noticias/ver/prefeitura-divulga-edital-de-concurso-da-educaasapo

#SINPMA

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter