NOTA DE APOIO AOS PROFESSORES

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA) vem a público manifestar o seu apoio ao movimento dos professores da Escola Municipal Profª Maronita Dias Dourado, localizada no Setor Sul, realizado no último dia 03 de maio, contra a falta de segurança na unidade escolar e contra a violência sofrida por uma professora da própria unidade.

Repudiamos qualquer tipo de violência e exigimos que os órgãos competentes tomem a atitude correta para que episódios como esse não mais se repita e não contribua para que a insegurança se instale nas demais unidades de ensino.

A falta dos vigias e seguranças nas unidades de ensino são questões inaceitáveis e demonstra a fragilidade e a precariedade das nossas unidades, o que contribuiu para esse lamentável episódio de violência dentro da unidade escolar essa semana.

Nos solidarizamos com a professora, vítima da violência, bem como aos demais profissionais da unidade escolar, os estudantes, comunidade escolar e quem mais se sentir desrespeitado com essa insegurança.

Anápolis, 04 de maio de 2022.

#SINPMA

 

Sinpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis

Nenhum de nós e tão forte como todos nós juntos!

Filiado a:

Links úteis:


Assine nossa newsletter