APÓS MUITA LUTA, SINPMA CONSEGUE O PAGAMENTO DOS PROFESSORES QUE REPUSERAM AULAS EM 2020

APÓS MUITA LUTA, SINPMA CONSEGUE O PAGAMENTO DOS PROFESSORES QUE REPUSERAM AULAS EM 2020

Uma boa notícia para os 150 professores que repuseram aulas em 2020 e agora tiveram o processo deferido, ou seja, depois de dois anos receberão pelas aulas ministradas, onde os novos concursados e licenciados repuseram essas aulas que não eram de sua competência e até hoje, ainda não receberam por elas.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município, no dia 21 de junho, com um Extrato de Decisão Administrativa, Processo número 13905/2022, o qual afirma: “recomendando o pagamento dos profissionais que trabalharam para o cumprimento das horas complementares implementadas pelo Projeto Ler para o Prazer em Tempo de Pandemia, devidamente fundamentado e comprovado nos autos”.

Segundo a presidente do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA), profª Márcia Abdala, essa é uma importante vitória para esses professores que fizeram reposição em 2020, aos sábados e no Projeto de Leitura.

“O SINPMA entrou com o primeiro pedido solicitando o pagamento dessas aulas ainda em setembro de 2020 e agora saiu o posicionamento da Controladoria Geral do Município reconhecendo que é para ser feito o pagamento dessas aulas a esses professores. Agora, o processo seguirá o trâmite normal até sair o pagamento. Não entrará nesse mês, pois a folha já fechou, porém já foi autorizado o pagamento”, destacou a presidente.

Nenhum de Nós é Tão Forte Como Todos Nós Juntos!

Anápolis, 24 de junho de 2022.

#SINPMA


-

This will close in 10 seconds