NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA) informa a categoria que o Projeto de Lei referente ao Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na última quinta-feira (16/02), em Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Anápolis, porém a Lei ainda não foi publicada no Diário Oficial do município.

O pagamento de todos os servidores públicos municipais sairá nesta sexta-feira (24/02), porém sem o referido reajuste, nem mesmo o percentual retroativo a janeiro.

Lembramos a todos que durante as reuniões de negociação, nossa preocupação foi sempre para que o trâmite fosse feito o mais breve possível, para que o reajuste viesse ainda em fevereiro, tanto que até em caráter de Sessão Extraordinária o Projeto foi votado pela Câmara Municipal.

Seguimos acompanhando de perto todo o desenrolar dessa situação, até que a Lei seja publicada no Diário Oficial e os servidores sejam contemplados com os respectivos reajustes e as devidas diferenças retroativas aos meses de janeiro e fevereiro.

Nenhum de nós é tão forte, como todos nós juntos!

#SINPMA


-

This will close in 10 seconds