SINPMA E SINPROR CELEBRAM PARCERIA

SINPMA E SINPROR CELEBRAM PARCERIA

 

Pensando em sempre trazer novidades e o melhor para os seus associados que a partir do próximo sábado (12/02), das 8 horas, você professor (a) filiado (a) ao Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA) e do Sindicado dos Professores em Estabelecimentos Privados de Ensino de Anápolis e Região (SINPROR) poderá desfrutar de um local agradável e de lazer para você e sua família: CLUBE DO SINPROR.

O CLUBE DO SINPROR está localizado na R. 26-C, Qd 03 Lt 12, Chácaras Americanas e funcionará aos sábados, domingos e feriados, no período das 8h às 18h. A unidade contempla: cinco quiosques e mais dois espaços com churrasqueira (cada um com um kit churrasco), além de uma piscina infantil e outra adulta, espelho d’água, mesas, guarda-sol, parque infantil e salão para confraternização (disponível para locação durante a semana).

A presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, explica que essa é uma das inúmeras vantagens que o filiado tem com a sua representatividade sindical e que essa é a primeira de muitas parcerias exitosas que serão firmadas ainda em 2022. “Você professor (a) que ainda não se filiou, filie-se. Além de fortalecer a nossa luta, desfruta de vantagens exclusivas”, destacou a presidente.

Lembramos que o CLUBE DO SINPROR é exclusivo para você professor(a) filiado(a). Os atendimentos no local seguem todos os protocolos de segurança, respeitando o limite estabelecido pelas autoridades sanitárias.

Reservas dos quiosques e informações de funcionamento: (62) 98554-6610 (SINPMA) ou 99112-1630 (SINPROR) – WhatsApp em horário comercial dos Sindicatos.

Anápolis, 04 de fevereiro de 2022.