NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino (SINPMA) vem a público informar a categoria que até o presente momento, não houve nenhuma comunicação direta por parte da Administração Municipal com essa entidade sindical para tratar de nenhuma pauta, muito menos para dar satisfação quanto à data-base.

Logo na primeira semana de janeiro/2024, o SINPMA e demais sindicatos municipais encaminharam um ofício conjunto solicitando uma reunião com o Chefe do Poder Executivo, afim de começar as tratativas de negociação quanto à data-base, mas até o momento, não recebemos nenhum tipo de resposta.

A única fala que vimos foi de um vídeo divulgado nas redes sociais, onde mostra um trecho de uma entrevista concedida pelo Chefe do Poder Executivo, dizendo que o reajuste dos servidores públicos municipais será concedido às categorias, mas também nesse mesmo vídeo, ele não informa quando o Projeto de Lei será encaminhado à Câmara Municipal, afinal sem Lei não tem reajuste e novamente, fica apenas no campo da promessa, como é do feitio dessa Administração Municipal.

O SINPMA exige que a data-base, deliberada na última Assembleia Conjunta, seja cumprida, pois isso não é um favor, mas sim um direito dos trabalhadores e trabalhadoras.

O SINPMA exige também que as categorias sejam ouvidas e respeitadas por parte da Administração Municipal. Esse tratamento desleal e sem propósito precisa ter um fim nessa cidade.

CONVOCAÇÃO:
O SINPMA CONVOCA todos os PROFESSORES e PROFESSORAS para participarem do ATO DE PARALISAÇÃO | DIA DA DATA-BASE, no dia 20 de fevereiro (terça-feira), às 8 horas, no Centro Administrativo.

Contamos com a presença de todos nessa luta!

Nenhum de Nós é Tão Forte, como Todos Nós Juntos!

Anápolis, 07 de fevereiro de 2024.

#SINPMA20Anos



-

This will close in 10 seconds