“QUE CONTINUEMOS MOBILIZADOS, POIS A NOSSA VITÓRIA NÃO ESTÁ COMPLETA AINDA”, AFIRMOU ABDALA

“QUE CONTINUEMOS MOBILIZADOS, POIS A NOSSA VITÓRIA NÃO ESTÁ COMPLETA AINDA”, AFIRMOU ABDALA

Na tarde desta terça-feira (18/07), a diretoria do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA) acompanhou de perto a realização de mais uma Sessão Extraordinária realizada pela Câmara Municipal. A expectativa era que de fato os três Projetos de Leis, que não foram votados na Sessão do último dia 30 de junho, também não fossem apresentados nesta nova Sessão, mas havia rumores de que a inclusão dos Projetos poderia ser feita de última hora. Sendo assim, a diretoria do SINPMA e demais servidores se fizeram presentes para poder acompanhar de perto a situação.

Segundo a presidente do SINPMA, prof. ª Márcia Abdala, é importante que a categoria, mesmo de férias, esteja mobilizada.

“Havia rumores da inclusão dos três Projetos de Lei para votação na Sessão de hoje. Diante dessa possibilidade nós convocamos os professores para estarem presentes conosco. Quero agradecer que participaram conosco hoje e estão sempre presentes. Os Projetos não foram colocados em votação e já foi anunciado que será colocado posteriormente em Sessão Ordinária”, explicou a presidente.

A prof. ª Márcia Abdala reforça que mesmo a categoria ter sido vitoriosa na primeira Sessão Extraordinária (30/06) e que na segunda Sessão (18/07), o referido Projeto não foi colocado em votação, a vigilância permanece, pois há a expectativa dele ser votado após o recesso.

“Precisamos nos manter unidos e focados, porque a ideia do Projeto não morreu, estão apenas aguardando para ser colocado em votação em Sessão Ordinária.
Que continuemos mobilizados, lutando, porque a nossa vitória não está completa ainda”, destacou a prof. ª Márcia Abdala.

Nenhum de nós é tão forte como todos nós juntos!

Anápolis, 18 de julho de 2023

#SINPMA
#SINPMA20Anos


-

This will close in 10 seconds